O vereador da cidade São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB),  foi morto à bala na noite desta sexta-feira (13).

Segundo informações passadas agora ao Tribuna10, a vítima foi morta com um tiro certeiro em frente a casa do sogro dele que fica na rua, Sabino Cipriano, no centro da cidade.

Informações de testemunhas são de que os acusados teriam roubado uma moto e, ao passar em frente a casa do sogro da vítima,  teriam  batido em uma mulher e uma criança, e quando o vereador teria corrido para socorrê-los recebeu um tiro certeiro. A vítima morreu antes de chegar no hospital da cidade.

Ronaldo da Cunha, de 40 anos de idade, além de vereador era policial militar reformado.

Suspeitos presos
As últimas informações chegadas agora à reportagem  informam que dois suspeitos, menores de idade,  foram presos em Cajazeiras.

Vereador estava em seu 1º mandato
O vereador, Ronaldo Cunha, estava em seu primeiro mandato como parlamentar. Ele foi eleito em 2016 com 610 votos na 5ª colocação. 
Multidão em frente ao hospital de São José de Piranhas.



Plantão do tribuna10
Da redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu