![]() |
| Vereador Pedro Paulo caiu na folia ao lado dos idosos do grupo "Flor da Idade". |
Vestidos a rigor, com fantasias, brilho e visual diferenciado, os idosdos distribuíram alegria e diversão. Organizados em blocos, com faixas, serpentina eles desfilaram pelo salão. “É uma alegria para a Administração Municipal proporcionar momentos especiais como o tradicional carnaval. Uma festa que já faz parte do calendário dos nossos idosos. Aqui eles podem se divertir, confraternizar com os grupos e ainda estão se exercitando, o que representa saúde e bem-estar”, destaca o vereador.
O objetivo do evento é ampliar as trocas culturais e vivências, além de incentivar a socialização e a convivência comunitária entre os participantes, por meio de um baile de carnaval tradicional, animado com canções típicas de festa. As marchinhas e músicas antigas embalaram os casais.
Alex Gonçalves
Tribuna10



0 Comentários até agora, adicione o seu