Uma participação, por telefone, feita em uma emissora de rádio de Cajazeiras pelo ex-candidato a vice-prefeito de São José de Piranhas pela oposição,  Aldey Gomes, nesta segunda-feira (22) esquentou ainda mais o acirramento entre os grupos de oposição e situação local.

Após participação do deputado, Jeová Campos (PSB), também por telefone na emissora, oportunidade que criticou o julgamento do juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula, Aldey, retrucou a fala do parlamentar e disse que ele [Jeová] deveria falar menos e se preocupar com a falta d’água em São José de Piranhas e, ainda disse que Jeová deveria ir a Brasília protestar, com  latas na mão, como fez o padre, Djaci Brasileiro. Matéria continua depois da publicidade.

Após ouvir as críticas do ex-candidato a vice-prefeito, Jeová retornou a ligação e rechaçou veementemente  a fala de Gomes. O deputado afirmou da luta que empenhou para conseguir a adutora junto com o senador, Raimundo Lira (PMDB) disse também que conseguiu junto com o prefeito Chico Mendes, em parceria com o governo do estado, a perfuração de dezenas de poços artesianos, contratação de carros pipas, implantação e abastecimento de caixas d´água na cidade.

Por outro lado,  Jeová disse que Aldey e outros líderes de oposição de São José de Piranhas, nunca somaram forças para conseguir amenizar a sede da população piranhense, ao contrário entrou com ações na justiça questionando ilegalidade e tentando barrar a colocação de caixas d’água e abastecimento proporcionado pelo prefeito, Chico Mendes (PSB) em parceria com a Secretaria de Recursos Hídricos da Paraíba, por meio do secretário, João Azevedo. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 23, 01, 18, às 08h28

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu