Do Tribuna10, em Cajazeiras
16/10/2019
Os moradores de São José de Piranhas, em breve, terão mais ruas asfaltadas, pelo menos é o que anunciou o prefeito, Chico Mendes (PSB) na semana passada.
O prefeito já conseguiu protocolar recursos de emendas parlamentares em Brasília, junto ao senador Veneziano e o deputado federal, Wilson Santiago.
Com isso, São José de Piranhas terá um os maiores programas de asfaltamento, em termos proporcionais à população, do Nordeste.
O prefeito já conseguiu protocolar recursos de emendas parlamentares em Brasília, junto ao senador Veneziano e o deputado federal, Wilson Santiago.
Com isso, São José de Piranhas terá um os maiores programas de asfaltamento, em termos proporcionais à população, do Nordeste.


0 Comentários até agora, adicione o seu