A Prefeitura de Monte Horebe promoveu nessa sexta-feira (11), a festa do dia das crianças para os pequenos horebenses. A moderna praça central, construída no governo do prefeito Marcos Eron (MDB) ficou pequena diante da multidão de pais, avós e crianças que compareceram para aproveitar o momento de descontração e diversão organizado pelo governo municipal.
Praticamente todas as Secretarias do município envolveram-se na organização do evento. A Prefeitura organizou a distribuição de lanches, pipoca, brinquedos, parquinhos, apresentações infantis, teatro, dança e “haja brincadeira.” A garotada ficou feliz com imitações, música e apresentações.
Praticamente todas as Secretarias do município envolveram-se na organização do evento. A Prefeitura organizou a distribuição de lanches, pipoca, brinquedos, parquinhos, apresentações infantis, teatro, dança e “haja brincadeira.” A garotada ficou feliz com imitações, música e apresentações.
O Prefeito acompanhou a festa ao lado da primeira-dama e secretária de Ação Social, Claudiana Alves. Este é o terceiro ano consecutivo que o governo Marcos Eron organiza uma festa para comemorar o dia das crianças. “É muito gratificante poder, como gestor, organizar uma festa como essa, com tudo gratuito e poder ver a alegria, o sorriso no rosto de cada uma das crianças que passaram por aqui,” declarou o Prefeito, ao Tribuna10.





0 Comentários até agora, adicione o seu