Do Tribuna10, em Cajazeiras
17/10/2019-Atualizada
A prefeitura de São José de Piranhas, no atual governo, já climatizou pelo menos 50% das escolas do município, mas não satisfeito, o prefeito, Chico Mendes (PSB) já contabiliza recursos para climatizar 100% das escolas municipais.
Em São José de Piranhas, no início do ano letivo, todas as escolas receberam melhorias em reformas e outras até ginásio foram construídos, a exemplo do Instituto Antonio Lacerda Neto. Outro exemplo de escola modelo é a escola Irapuã Sobral, uma das mais belas escolas da Paraíba, construída na gestão de Chico Mendes.
Segundo o prefeito, a climatização integra as ações do seu governo, cujo objetivo é, além de investir na construção de novas escolas e creches é também levar inovação e qualidade pedagógica para as escolas municipais. LINK PATROCINADO.
"É importante trazer um ambiente melhor dentro das salas de aula e ar-condicionado é, hoje, elemento fundamental por causa da temperatura em, nosso sertão. Em nosso governo, todas as escolas da rede municipal serão climatizadas e isso vai dar resultados em todas as avaliações que medem a qualidade da educação", avaliou o prefeito Chico Mendes.
Em São José de Piranhas, no início do ano letivo, todas as escolas receberam melhorias em reformas e outras até ginásio foram construídos, a exemplo do Instituto Antonio Lacerda Neto. Outro exemplo de escola modelo é a escola Irapuã Sobral, uma das mais belas escolas da Paraíba, construída na gestão de Chico Mendes.
Segundo o prefeito, a climatização integra as ações do seu governo, cujo objetivo é, além de investir na construção de novas escolas e creches é também levar inovação e qualidade pedagógica para as escolas municipais. LINK PATROCINADO.
"É importante trazer um ambiente melhor dentro das salas de aula e ar-condicionado é, hoje, elemento fundamental por causa da temperatura em, nosso sertão. Em nosso governo, todas as escolas da rede municipal serão climatizadas e isso vai dar resultados em todas as avaliações que medem a qualidade da educação", avaliou o prefeito Chico Mendes.



Parabéns Prefeito Chico Mendes,pela seriedade, comprometimento e amor que você vem dedicando aos trabalhos realizados em prol da Saúde,Educação e outras áreas, que já apresentam transformação fundamental,para o desenvolvimento da nossa querida Jatobá, com melhoria na qualidade de vida de toda nossa população!
ResponderExcluir