Do Tribuna, em Cajazeiras
09/10/2019-Atualizada há 12 minutos
O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) e a vice-prefeita, Francisquinha, continua a maratona de vistoria às principais obras em andamento no município. Esta semana o prefeito visitou a obra da policlínica da cidade que está em fase inicial, onde serão investidos quase R$ 1 milhão de emenda parlamentar do senador, Veneziano Vital do Rêgo, em parceria com a Prefeitura.
Marcos Eron, também esteve no terreno onde será construído o cemitério municipal o qual será construído com recursos próprios na ordem de R$ 250 mil, bem como visitou ainda a construção da passagem molhada que dá acesso à região do Braga.
Da mesma forma, visitou as obras de pavimentação de ruas da cidade, onde estão sendo investidos dinheiro do tesouro municipal.
O prefeito Marcos Eron destaca que são diversas obras, em andamento e recursos investidos que devem melhorar a infraestrutura e trazer melhores condições para a população horebense.
Marcos Eron, também esteve no terreno onde será construído o cemitério municipal o qual será construído com recursos próprios na ordem de R$ 250 mil, bem como visitou ainda a construção da passagem molhada que dá acesso à região do Braga.
Da mesma forma, visitou as obras de pavimentação de ruas da cidade, onde estão sendo investidos dinheiro do tesouro municipal.
O prefeito Marcos Eron destaca que são diversas obras, em andamento e recursos investidos que devem melhorar a infraestrutura e trazer melhores condições para a população horebense.


0 Comentários até agora, adicione o seu