Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Em Cajazeiras, 15/10/19
Centenas de crianças carentes sorriram, brincaram e ficaram felizes com uma festa realizada, só para elas, nesta segunda-feira (14) organizada pela ONG, Luíz Antonio Bezerra, no bairro dos remédios em Cajazeiras. A festa só foi possível graças à parceria de empresas, e associações que deram as mãos para que o evento fosse realizado com sucesso.
A festa das Crianças foi realizada na sede da ONG e teve a parceria das empresas, Delícias da Gil e Tortas, Delícias Bolos e Salgados, Associação dos Motoqueiros de Cajazeiras (ABUTRES) e voluntários da CAGEPA de Cajazeiras.
A parceria rendeu uma festa que animou dezenas de crianças com brincadeiras de palhaço, músicas infantis, bolos, sanduíches, salgados e muitos brinquedos para a criançada. As mães que levaram seus filhos ficaram irradiantes.
Os voluntário da Cagepa ficaram bastante felizes por poderem contribuir para fazer a alegria da criançada. Segundo o gerente financeiro da Cagepa de Cajazeiras, Yarleisson Rodrigues, a prática do voluntariado já é bem presente na Cagepa, instituição em que trabalha. Ele disse que opção por auxiliar a ONG nesta ação foi em razão da data. “A gente resolveu fazer uma ação focando nas crianças porque, além de ser em comemoração ao Dia da Criança, é uma oportunidade para fazê-las felizes.
Já o presidente da ONG, Luíz Antonio, disse que esse foi o maior evento já realizado, pela ONG, para as crianças. “Sabemos que não vamos mudar toda a realidade, mas queremos empoderar essas crianças para que possam sonhar. Queremos mostrar que elas podem romper o ciclo de pobreza e ser mais, ser o que elas quiserem na vida”, afirmou Luíz.












0 Comentários até agora, adicione o seu