Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras
21/06/2020 às 19:02-Atualizada há 14 minutos
O Partido Liberal (PL), de Santa Helena pretende lançar, nos próximos dias, o Slogan que promete embalar a campanha de Corrinha Félix (PL), e Rogério Leite, também do PL.
Corrinha vai disputar, pela terceira vez, a Prefeitura de sua terra e mais uma vez vai repetir o slogan “Ao Lado do Povo” que está sendo produzido na cor vermelha, com um coração desenhado contornado com a letra C [representando a primeira letra do nome dela] e ao fundo terá marca representativa popular.
A ideia, da equipe de marketing é massificar o slogan tornando-o a marca de sua vida pública que sempre foi caracterizada por estar ao lado do povo de Santa Helena.
Durante o lançamento do slogan, também será apresentado o Jingle de sua campanha o qual está sendo desenvolvido.
Durante o lançamento do slogan, também será apresentado o Jingle de sua campanha o qual está sendo desenvolvido.
Caledáriio de lives
Uma das formas de apresentar os projetos de Corrinha e Rogério, para Santa Helena, será através de lives nas redes sociais. Esta semana a equipe de comunicação de campanha divulgará o calendário com as datas e horários das entrevistas on line, as quais serão exibidas pelo instagram e facebook.
Plano de governo na palma da mão
Fazer com que cada eleitor conheça os projetos que Corrinha Félix e Rogério Leite têm para Santa Helena, é um dos principais objetivos. Para tanto, um plano de governo está sendo concluído e cada eleitor vai receber no celular, em outras plataformas digitais ou de forma impressa.
Criação de perfis oficiais
Essa será outra maneira que Corrinha e Rogério vão disponibilizar para os santa-helenenses. Ainda esta semana serão criadas uma página oficial no facebook e um perfil oficial no Instagram. Nesses canais, os eleitores terão acesso a todo o conteúdo dos pré-candidatos, inclusive agendas de visitas, compromisso de imprensa, galeria de fotos, áudios, conteúdo jornalístico, painel de contatos com os candidatos, dentre outras ferramentas que vão possibilitar a interação candidato/eleitor.
Fazer com que cada eleitor conheça os projetos que Corrinha Félix e Rogério Leite têm para Santa Helena, é um dos principais objetivos. Para tanto, um plano de governo está sendo concluído e cada eleitor vai receber no celular, em outras plataformas digitais ou de forma impressa.
Criação de perfis oficiais
Essa será outra maneira que Corrinha e Rogério vão disponibilizar para os santa-helenenses. Ainda esta semana serão criadas uma página oficial no facebook e um perfil oficial no Instagram. Nesses canais, os eleitores terão acesso a todo o conteúdo dos pré-candidatos, inclusive agendas de visitas, compromisso de imprensa, galeria de fotos, áudios, conteúdo jornalístico, painel de contatos com os candidatos, dentre outras ferramentas que vão possibilitar a interação candidato/eleitor.



0 Comentários até agora, adicione o seu