Por Alex Gonçalves 
Do Tribuna10, em Cajazeiras 
26/06/2020  às 20h22  

O vereador de oposição de Santa Helena, Antonio Neto (PL) criticou, em suas redes sociais, o alto valor mensal pago pelo prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias, por um carro locado ao seu gabinete. O parlamentar afirmou que o aluguel mensal do veículo custa R$ 8.400 aos cofres públicos, cujo valor está nas páginas do Sagres do TCE. 
 

Segundo o vereador, o carro é “utilizado para função do cargo de prefeito, bem como para atividades particulares”. O parlamentar aponta que “é um veículo financiado e pertencente a uma empresa de um amigo do prefeito”.

O vereador lamenta que em quatro anos, de locação do mesmo veículo, o valor gasto chegaria a, pelo menos, R$ 400 mil. O que daria para comprar ao menos oito carros populares para ajudar à população, e no final  do contrato, o carro ficaria para o município.

ainda segundo o vereador, o dinheiro gasto no aluguel do veículo  poderia ser usado para fins “mais responsáveis” como projetos esportivos, além de outras finalidades as quais Santa Helena carece desde o início do mandato de Emanuel Messias e do vice-prefeito, João Cléber que estão há  sete anos e meio no mandato.

João Cléber é o pré-candidato a prefeito do grupo de situação. O atual prefeito deseja a sequencia de seu projeto político para a cidade.  Atualmente Santa Helena vem sendo muito criticada, por grande parte dos moradores, pela má gestão que se empoderou do município há quase oito anos.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu