Por Alex Gonçalves
Do Tribuna10, em Cajazeiras
26/06/2020 às 20h22
O vereador de oposição de Santa Helena, Antonio Neto (PL) criticou, em suas redes sociais, o alto valor mensal pago pelo prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias, por um carro locado ao seu gabinete. O parlamentar afirmou que o aluguel mensal do veículo custa R$ 8.400 aos cofres públicos, cujo valor está nas páginas do Sagres do TCE.
Segundo o vereador, o carro é “utilizado para função do cargo de prefeito, bem como para atividades particulares”. O parlamentar aponta que “é um veículo financiado e pertencente a uma empresa de um amigo do prefeito”.
O vereador lamenta que em quatro anos, de locação do mesmo veículo, o valor gasto chegaria a, pelo menos, R$ 400 mil. O que daria para comprar ao menos oito carros populares para ajudar à população, e no final do contrato, o carro ficaria para o município.
ainda segundo o vereador, o dinheiro gasto no aluguel do veículo poderia ser usado para fins “mais responsáveis” como projetos esportivos, além de outras finalidades as quais Santa Helena carece desde o início do mandato de Emanuel Messias e do vice-prefeito, João Cléber que estão há sete anos e meio no mandato.
João Cléber é o pré-candidato a prefeito do grupo de situação. O atual prefeito deseja a sequencia de seu projeto político para a cidade. Atualmente Santa Helena vem sendo muito criticada, por grande parte dos moradores, pela má gestão que se empoderou do município há quase oito anos.


0 Comentários até agora, adicione o seu