Do Tribuna10, em Cajazeiras
14/10/2019
O prefeito de Mote Horebe, Marcos Eron (MDB) voltou novamente a João Pessoa, desta vez para cumprir agenda em busca de recursos para o desenvolvimento de mais ações para o município.
Marcos Eron e a vice-prefeita, Francisquinha estiveram reunidos nesta segunda-feira(14) com o senador Veneziano Vital e o deputado estadual, Taciano Diniz. Durante a reunião administrativa, ficou acertada a destinação de recursos via emendas parlamentares para as áreas de saúde e agricultura de Monte Horebe.
“Estamos sempre lutando em busca de recursos para Monte Horebe, o nosso primeiro passo foi tirar o município do "SPC" agora estamos em busca dos recursos e estamos conseguindo com muita luta e empenho dos nossos aliados” disse Marcos.


0 Comentários até agora, adicione o seu